CAMBRIDGE ABRE PORTAS PARA A EDUCAÇÃO

blog

A CIC Idiomas é uma escola de idiomas independente e somos a primeira e a ÚNICA escola da cidade a fazer parte da Rede Mais Idiomas! Esta Rede é formada por escolas de idiomas do Rio Grande do Sul, com o apoio do Governo do Estado e da PUC. Além de ser também a primeira da região a contar com a distinção de parceira educacional da Universidade de Cambridge, ao receber o selo Cambridge Educational Partner. Este selo foi desenvolvido para a consolidação e divulgação de parcerias entre a Cambridge University Press e escolas que primam pela QUALIDADE NO ENSINO e compartilham dos mesmos princípios éticos, educacionais, sociais e ambientais que regem a sua filosofia de atuação.


A Cambridge se preocupa com a educação, e o sucesso profissional dos filhos depende muito das escolhas que eles estão fazendo hoje. Os exames da Cambridge podem abrir as portas para a educação superior, melhorar as oportunidades de emprego e, graças ao seu reconhecimento internacional, aumentar as escolhas para opções de estudo e trabalho. São mais de 20.000 universidades, empregadores e governos do mundo todo que aceitam os exames Cambridge Assessment English. 

Saiba mais:
http://www.cambridgeenglish.org/br/why-cambridge-english/global-recognition/index.aspx?s=1&utm_source=facebook&utm_medium=post%20gif&utm_term=20%2f10