O QUE SÃO?

Para entender os exames de Cambridge, precisamos entender que existe algo bem maior que isso. Os exames nada mais são que uma forma de provar/certificar em qual nível de conhecimento da língua inglesa uma pessoa está, baseado em seus conhecimentos linguísticos, fluência, vocabulário, além da experiência e foco.
Todos os exames de Cambridge são organizados levando em consideração o CEFR – Common European Framework of Reference. A Universidade de Cambridge, muita famosa por prestar o serviço da aplicação das provas e também participar da formulação do exame é apenas a instituição que realiza e certifica esses estudantes de acordo com os testes que desejam.

POR QUE TER UM EXAME DE CAMBRIDGE?

Os exames de proficiência em inglês garantem aos aprovados um certificado de competência na língua inglesa reconhecido em vários países, o que facilita o acesso aos cursos de graduação e pós-graduação no exterior. O diferencial estende-se ao mercado de trabalho, já que diversas empresas brasileiras e estrangeiras exigem a comprovação do domínio do inglês.
A CIC IDIOMAS - Educational Partner da Cambridge University Press- em parceria com a OPEN CENTRE BR 249 - Porto Alegre- Colégio Farroupilha, realiza os exames de Certificação Internacional em Nova Prata, na escola.

QUEM ACEITA OS EXAMES DE CAMBRIDGE?

Conheça as empresas no Brasil que reconhecem e utilizam os exames de Cambridge English Language Assessment na avaliação do nível de inglês dos seus funcionários e candidatos.