A GRANDE NOVIDADE

blog

É COM MUITO ORGULHO QUE APRESENTAMOS PARA

       NOVA PRATA E REGIÃO A GRANDE NOVIDADE

 

A CIC IDIOMAS - Educational Partner da Cambridge University Press- em parceria com a OPEN CENTRE BR 249 - Porto Alegre- Colégio Farroupilha, realiza os exames de certificação Internacional em Nova Prata, na escola.

Todos os anos, aproximadamente três milhões de candidatos prestam os Exames de Cambridge em mais de 135 países. Os exames abrangem diferentes níveis de conhecimento de inglês e diversas faixas etárias, por isso preparamos todos nossos alunos constantemente durante as aulas, além de oferecer cursos preparatórios específicos.

Os exames Cambridge English são aceitos por mais de 13.500 universidades, empregadores e governos no mundo todo. Os exames podem abrir as portas para a educação superior, melhorar as oportunidades de emprego e aumentar as opções de estudo e trabalho para os estudantes. Todas as instituições que utilizam os exames são adicionadas a um banco de dados global online. Este banco pode ser acessado pelos 4 milhões de pessoas que visitam o website da instituição todos os anos.

Diante deste cenário,  a CIC Idiomas, buscando o diferencial indiscutível no ensino de línguas, vem a um ano trabalhando para que os testes sejam aplicados em nossa escola. Objetivando que nossos alunos e demais estudantes da região não precisem passar pelo transtorno do deslocamento para Porto Alegre, Pelotas, Ivoti ou Canoas, e agora, para sua comodidade e através da CIC Idiomas, esta grande novidade chega em Nova Prata.