Disponibilização de materiais para leitura

blog

A CIC Idiomas trabalha sobre uma base muito concreta, e mesmo estando há mais de 10 anos proporcionando o ensino de línguas, contando com profissionais em constante qualificação, percebemos que as necessidades dos nossos alunos são crescentes quando se trata de um aprendizado rápido, dinâmico e eficaz.

Dentro desta perspectiva, inovamos com ambientes acolhedores em cada uma de nossas sedes, adaptadas para crianças e adultos, com a tecnologia da lousa interativa, atividades extras como passeios, culinária e aulas dedicadas somente de conversação. Em cada diferencial criado, vemos a possibilidade de aprendizado dos nossos alunos.

Além de todas essas alternativas, outra ferramenta que oferecemos é o empréstimo de livros e/ou revistas aos nossos alunos. Contamos com revistas acompanhadas de áudio, livros de literatura infantil, juvenil e para os adultos um apanhado geral em materiais sobre arte, cultura, moda, viagens e intercâmbios.

Os materiais tem diferentes níveis de dificuldade e para otimizar sua exposição ao idioma e melhorar sua compreensão oral sugerimos começar pelas matérias que mais lhe interessam. Para melhorar a fluência e a sua pronúncia na língua, aconselhamos ler e ouvir aqueles materiais que dispõem deste método auditivo.

Mas de qualquer forma, estas são apenas algumas sugestões. O processo de aprendizagem às vezes é individualizado e cada um descobre qual a melhor maneira para sua rotina de estudos. Nosso papel é incentivar para que a língua estrangeira seja transportada para além da sala de aula e que faça parte do cotidiano.

Para retirar seus materiais de leitura, encaminhe-se até a secretaria de nossas escolas e aproveite!